Para utilizar o Transporte Universitário, o estudante deverá fazer seu cadastro na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, portando os seguintes documentos: * Cópia de RG; * Cópia de CPF; * Comprovante de residência atual; * Foto 3x4; * Comprovante de vínculo com instituição de ensino superior.
As matrículas são feitas diretamente nas unidades escolares durante o período divulgado, pela Secretaria de Educação, ou a qualquer tempo no decorrer do ano letivo, mediante apresentação de documentos pessoais ( RG, CPF, certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, cartão SUS, n* do nis ( se tiver) e comprovante de residência.
O pedido deve ser feito na secretaria da escola onde o aluno está matriculado ou cursou anteriormente, ou ainda na secretaria municipal de educação.
Comparecer à escola atual, solicitar a declaração de transferência. Apresentar documento de identificação e declaração escolar da escola de origem ou histórico escolar e realizar matrícula na nova escola.
De segunda à sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.