De segunda à sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Local: Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Rua Padre João Batista, s/n Centro. Serviços: Orientação para abertura, alteração e baixa de MEI; Emissão de boletos; Declaração Anual do MEI; Parcelamento de dívidas tributárias; Orientações sobre crédito; Inscrição em eventos e capacitações; Orientação sobre notas fiscais. Telefone para contato: (88) 99996-4622 e (88) 99670-7875 e E-mail: saladoempreendedormorrinhos@gmail.com
O boleto pode ser solicitado presencialmente no Setor de Tributos da Prefeitura Rua José Ibiapina Rocha, 829 Centro, ou online no site: http://ce.morrinhos.tributario.aspec.com.br/portal/UC0085IPTU/T0085L-display-iptu.xhtml
Para realizar a inscrição municipal, são exigidos os seguintes documentos: Contrato Social ou Requerimento do Empresário (MEI ou EI); Cartão do CNPJ ou documentos pessoais (RG e CPF); Comprovante de endereço da empresa; Licença ou autorização prévia, quando se tratar de atividades sujeitas a regulamentação especial. Para a emissão do alvará de funcionamento, são necessários: Inscrição Municipal; Cartão do CNPJ; Contrato Social ou documento equivalente; Laudo do Corpo de Bombeiros (quando exigido pela atividade); Licença Sanitária (quando exigida pela atividade); Licença Ambiental (quando exigida pela atividade); Escritura ou documento de posse do imóvel onde funcionará o estabelecimento; Certidão de Uso e Ocupação do Solo, quando exigida conforme a natureza da atividade.
A DTC pode ser solicitada no Setor Pessoal, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Morrinhos Rua José Ibiapina Rocha, 829 Centro. Documentos necessários: RG, CPF e demais documentos funcionais pertinentes.