Facebook Twitter Youtube

Principal * Notícias

28/03/2011
Enchente relâmpago no rio Acaraú

A população do município de Morrinhos, principalmente a ribeirinha, foi pega de surpresa no último dia 27 de janeiro com uma enchente.

Por volta das 23hs30m do dia 26 o nível do Riocomeçou a subir sem que a população tomasse conhecimento e só se deram conta quando alguns agricultores estavam saindo para trabalhar já na madrugada do dia 27.
Cerca de 5.000 pessoas de 12 localidades ficaram ilhadas por toda manhã, alunos ficaram sem estudar, profissionais de saúde não puderem chegar ao posto de saúde e outros problemas surgiram de repente até que por volta das 14 horas a prefeitura disponibilizou barcos para a travessia das pessoas ilhadas.
Segundo a COGHER que administra a bacia do Rio Acaraú a enchente se deu por conta de precipitações inesperadas e de grande volume, principalmente ocorridas no município de Santa Quitéria com 300 mm e forçaram a abertura de compotas em ponte na cidade de Sobral o que casou um verdadeiro transtorno ao município.

Preencha os campos abaixo e clique no botão Enviar.

Campo obrigatório.
Campo obrigatório.Digite um e-mail válido.
Bairro/Cidade/UF
Digite seu comentário.

jose vanderley bruno
Quero da mais uma vez, meus parabéns pela a sua administra da prefeito de morrinhos ceara.
sombra
2011-2015. Prefeitura de Morrinhos.
Rua José Ibiapina Rocha, S/N, Centro.Morrinhos-CE, CEP: 62550-000.
(88) 3665 1130 e 3665 1323. Web Site: http://www.morrinhos.ce.gov.br. E-mail: falecom@morrinhos.ce.gov.br
Produzido e atualizado pela Prefeitura e TEIA DIGITAL
Prefeitura de Morrinhos     Teia Digital